Johnny Depp Portugal

Um Fórum criado inteiramente em português a pensar nos fãs portugueses especificamente para dar a conhecer melhor a vida do nosso ídolo Johnny Depp.
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Palavras chave
Últimos assuntos
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
CalendárioCalendário
Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Johnny Depp coloca a Vila de Plan de La Tour à venda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/09/2016

MensagemAssunto: Johnny Depp coloca a Vila de Plan de La Tour à venda   Sex Set 23, 2016 7:12 pm

Johnny Depp vende a sua propriedade Francesa por $26 Milhões de dólares.

A venda inclui a mobília do ator, livros, artes e outras coisas pessoais.
O ator Johnny Depp está a vender uma propriedade no sul da França – uma antiga aldeia com muito mais do que uma dúzia de edifícios - à venda por €23.056 milhões de euros, ou, aproximadamente, $26 milhões de dólares.

A venda inclui a mobília de Depp, livros, DVD’s, artes e muitos pertences pessoais do ator, de acordo com Côte d’Azur Sotheby’s International Realty, a empresa que lista a propriedade.

Perto da vila Plan-de-la-Tour, a pequena aldeia que agora compreende a propriedade do senhor Depp estava em grande parte abandonada por décadas. Quando o Sr. Depp comprou a parcela de aproximadamente 37 hectares, em 2001, "ela estava em um estado muito ruim", disse Alexander Kraft, presidente e CEO da Sotheby International Realty França.

Sr. Depp gastou aproximadamente $10 milhões de dólares em restauração e atualização das estruturas, que foram provavelmente construídas no começo dos anos 1800 com pedras naturais e com vigas de madeira, com telhados terracota.
Os imóveis centralizam-se em torno de uma praça da vila, com uma igreja que o Sr. Depp converteu numa casa de visitas; um ex-confissionário que agora é um guarda-roupa.
Também há um restaurante com cozinha profissional, a qual Sr.Depp usava como “basicamente, uma sala de jantar” Sr.. Kraft disse. Outras construções no quarteirão incluem um prédio de lavanderia e uma garage, tudo feito parecendo um local de trabalho, Sr. Kraft disse.

Sr. Depp fez ele mesmo muitas decorações ao invés de contratar um designer para decorar, Sr. Kraft disse. Uma caverna de vinhos na casa principal tem o motivo de “Piratas do Caribe”, com crânios e lençóis coloridos.
A casa principal é uma estrutura desconexa com aproximadamente 4,300 pés ao quadrado, com cinco quartos, 3½ banheiros e um estúdio de arte onde Sr. Depp pintava. Existem também vários chalés que são usados para os hóspedes, também como um vagão coberto que o Sr. Depp equipou como uma casa de banho e cozinha.
Existem duas piscinas, também uma academia e um parque de skate com um halfpipe que o Sr. Depp construiu para seu filho.
Depp passou grande tempo na propriedade com seus dois filhos e ex-parceira, a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, disse o Sr. Kraft. Mr. Depp, que se casou com a atriz Amber Heard, em fevereiro, não estava disponível para comentar.





























Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://johnnydepportugal.portugueseforum.net
 
Johnny Depp coloca a Vila de Plan de La Tour à venda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Bairro] - Vila Novo Acre
» Bon dia
» Olá :)
» Olá!!!
» apresentação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Johnny Depp Portugal :: Johnny Depp :: Noticias-
Ir para: