Johnny Depp Portugal

Um Fórum criado inteiramente em português a pensar nos fãs portugueses especificamente para dar a conhecer melhor a vida do nosso ídolo Johnny Depp.
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Palavras chave
Últimos assuntos
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário
Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Johnny Depp protagoniza filme sobre Tupac e Notorious B.I.G

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/09/2016

MensagemAssunto: Johnny Depp protagoniza filme sobre Tupac e Notorious B.I.G   Qua Set 21, 2016 8:48 pm

O ator está será o detetive que investiga as mortes dos rappers rivais.

Tupac Shakur, um dos melhores rappers de todos os tempos, morreu a 13 de setembro de 1996 em Las Vegas, assassinado enquanto estava dentro de um carro. Rapidamente, Notorious B.I.G, o rapper rival de Tupac, foi acusado de ter estado por trás do homicídio mas nunca nada foi provado. Este acabou por morrer a 9 de março do ano seguinte.


Foi este o caso que a Open Road Films pegou para produzir o policial "Labyrinth" sobre as mortes de ambos os rappers que terá como protagonista Johnny Depp.


O ator vai ser o detetive Russel Poole, da Polícia de Los Angeles, que não conseguiu resolveu o caso na altura. 20 anos depois, uma repórter tenta desesperadamente salvar a sua carreira e profissão e quer voltar a trabalhar no homicídio. Para isso, descobre Poole e ambos começam a trabalhar para fechar o caso.


A história é baseada no livro de Randall Sullivan, “Labyrinth: A Detective Investigates the Murders of Tupac Shakur and Notorious B.I.G., the Implication of Death Row Records’ Suge Knight, and the Origins of the Los Angeles Police Scandal”, e o argumento está a ser escrito por Christian Contreras.

Ainda não há data de estreia.

Também conhecido como 2Pac, Makaveli ou Pac, o rapper morreu aos 25 anos, mas fez história na música. O primeiro tema que lançou foi o Same Song em 1991, sendo que o seu álbum de estreia foi o "2Pacalypse Now".

Músicas como "Dear Mama", "Hail Mary" ou "California Love" foram das suas canções mais conhecidas. Depois da sua morte, houve muita especulação sobre quem o teria matado. A teoria mais conhecida é que o culpado teria sido Notorious B.I.G.


Notorious, também conhecido por Biggie Smalls, mas de nome original Christopher George Latore Wallace, morreu um ano depois com 25 anos.

"Ready to Die" foi o seu primeiro álbum, em 1994, e ficou conhecido por temas como "Juicy", "Big Poppa" ou "Hypnotize". Depois da sua morte, Puff Diddy, fez uma homenagem com a música "I'll Be Missing You" com Faith Evans, com quem Notorious foi casado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://johnnydepportugal.portugueseforum.net
 
Johnny Depp protagoniza filme sobre Tupac e Notorious B.I.G
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre vitrines
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» Duvidas sobre motor A-380
» FILME DESTE FIM DE SEMANA... TRACK DAY!!!! ESTORIL ;)
» Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Johnny Depp Portugal :: Johnny Depp :: Noticias-
Ir para: